Share on Facebook
 
 
 
Share on Twitter
 
 
 
Share on Google Plus
 
 
 
Share on Pinterest
 
 
 
 
 
 
 
 
Invisalign
 
 
 
 

Invisalign

 

 

O que é o tratamento invisalign?


Os alinhadores transparentes invisalign são praticamente invisíveis. As pessoas podem nem reparar que está a usá-los. Pode removê-los para comer e beber, para escovar os dentes e usar o fio dental ou para ocasiões especiais. Os alinhadores não comportam bráquetes nem arames de metal que possam irritar a boca ou partir. Contrariamente a outras marcas, os alinhadores transparentes invisalign são fabricados a partir do material patenteado smarttrack, que é mais confortável e proporciona um melhor encaixe. os alinhadores invisalign também são ajustados com base na sua linha gengival de modo a melhorar a sensação de conforto e o aspeto estético. Ideal para adultos e crianças a partir dos 6 anos.


O tratamento invisalign é adequado para mim?


O tratamento invisalign pode revelar-se uma excelente solução para os adultos e adolescentes que estiverem à procura de um método praticamente invisível para melhorar o seu sorriso. As nossas inovações e os nossos avanços tecnológicos permitem-nos corrigir quase todos os problemas comuns relacionados com a correção dentária e a oclusão, desde os mais simples aos mais complexos. Além disso, graças a um ponto azul discreto situado na parte exterior dos alinhadores para adolescentes, os pais podem certificar-se de que os filhos, ainda em fase de crescimento, estão efetivamente a usá-los.


Qual vai ser a duração do tratamento?


A duração do tratamento depende de vários fatores, nomeadamente do nível de complexidade do caso e da regularidade com que usa os alinhadores. Os nossos invisalign providers vão determinar exatamente quanto tempo poderá demorar o tratamento com base nas suas necessidades específicas. Em média, o tratamento invisalign dura entre 12 a 18 meses, embora possa começar a ver resultados em apenas algumas semanas.


Pronto para começar a transformar o seu sorriso?



 
 
 
 
 
 

Marcar consulta

 
*
 
 
 
 
 
 
*
 
 
 
 
 
*
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
*